Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem agride mulher durante discussão em Ipatinga e foge

    Segundo relatos da vítima, a discussão seria por conta do fim do relacionamento

    Por Plox

    05/08/2021 20h56 - Atualizado há cerca de 1 ano

    A Polícia Militar procura por um homem de 22 anos suspeito de agredir a companheira, de 28 anos, durante uma discussão, na rua 21, no bairro Planalto, em Ipatinga, Minas Gerais. O jovem fugiu do local após a briga.
    A vítima relatou aos policiais que possui um relacionamento com o acusado e que, na manhã de hoje, estavam no interior da residência quando começaram a discutir, sobre o fim do relacionamento.

    Conforme o relato da mulher, durante a discussão, o companheiro puxou seu cabelo com uma das mãos e, com a outra, bateu com um celular no rosto dela, que foi atingida na boca, sofrendo um corte nos lábios.

    Após a agressão, o indivíduo fugiu do local, tomando rumo ignorado. No momento em que os policiais estavam colhendo dados para confecção da ocorrência, um veículo parecido com o do suspeito chegou próximo ao local. Nesse momento, a vítima relatou que era o companheiro.

    Segundo os militares, ao ver os policiais, o homem teria seguido com o carro, tomando rumo ignorado. Foi feito o rastreamento, porém, ele não foi localizado pelos policiais.

    A vítima recusou atendimento médico e informou aos policiais que iria procurar em outro momento, por meios próprios. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]