Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Idoso bate em motociclista, tenta fugir e é parado por moradores em Timóteo
A mulher teve suspeita de possíveis fraturas no pé direito e na clavícula
05/08/2021 às 10:56por Redação Plox
05/08/2021 às 10:56
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde dessa quarta-feira (4), um idoso, de 76 anos, não parou em um local obrigatório e acabou colidindo com uma motociclista. Ao tentar fugir, ele foi parado por dois homens. O fato aconteceu na Avenida Alexandre Torquetti, no bairro Jardim Vitória, em Timóteo, Minas Gerais.
Segundo as testemunhas um veículo de cor branca havia avançado a parada obrigatória vindo colidir na motocicleta que fazia a rotatória sentido a Coronel Fabriciano, o homem não prestou socorro à vítima e figiu do local sem esperar a polícia.
Pouco depois, o homem que dirigia o carro voltou até o local do acidente e disse aos militares que conduzia seu veículo na Avenida Alexandre Torquetti sentido ao bairro Centro Norte, quando sem perceber avançou o sinal de parada obrigatória, colidindo na motocicleta que realizava a manobra de retorno na rotatória.
A condutora caiu e ele não parou no local naquele momento temendo ser agredido por moradores. Ele ainda afirmou que vai ressarcir os prejuízos causados no acidente.
Foto: Reprodução/ Google Street View
Uma testemunha ainda relatou que após o acidente, o veículo fiat uno fugiu do local não prestando socorro a vítima, sendo interceptado por dois motoqueiros na rua 104 do bairro Cruzeirinho e questionado o motivo dele não ter prestado socorro à vítima.
O motorista teria saído do automóvel mostrando-se bastante alterado e nervoso e chutou a roda do próprio veículo com raiva. Ainda segundo a testemunha, os dois motociclistas exigiram que o idoso retornasse ao local do acidente.
O Corpo de Bombeiros juntamente com a equipe do Samu estiveram presentes e socorreram a vítima até o Hospital Vital Brazil, em Timóteo. A mulher teve suspeita de possíveis fraturas no pé direito e na clavícula. Já o condutor do carro foi conduzido até para prestar maiores esclarecimentos.