Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher agride o companheiro e ameaça por fogo no carro em Ipatinga

    De acordo com o homem, ela chegou transtornada e nervosa dentro do quarto

    Por Plox

    05/08/2021 12h34 - Atualizado há 4 meses

    Na madrugada desta quinta-feira (5), um homem foi agredido e ameaçado pela companheira depois de uma discussão dentro de casa. O fato aconteceu na rua Nova Friburgo, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais. 

    Segundo o homem, ele estava dormindo em seu apartamento e a sua companheira chegou em seu quarto gritando muito transtornada e nervosa, nesse momento ele quis sair de sua casa e ela não quis deixar saindo gritando pela rua e os vizinhos ligaram para a polícia dizendo que ambos estavam se agredindo. 

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

     

    O homem ainda alegou que sofreu um arranhão no pescoço do lado esquerdo, causado pela companheira no momento da agressão. Já de acordo com a mulher, eles tiveram uma discussão calorosa dentro de casa e quando seu companheiro tentou sair de casa contra sua vontade, empurrou-o contra o portão do prédio duas vezes e apertou os dedos da sua mão direita. 

    Ainda na presença dos militares, ela relatou que vai queimar o veículo do companheiro e todos os seus pertences quando sair da delegacia. Ambos foram conduzidos para delegacia para providências cabíveis.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]