Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro diz que vai participar de série de entrevistas na Rede Globo

    Havia rumores de que o presidente não participaria da série de entrevistas

    Por Plox

    05/08/2022 20h36 - Atualizado há 9 dias

    O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), decidiu comparecer aos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para participar do período de entrevistas da emissora com os candidatos à presidência do Brasil. A confirmação foi realizada nesta sexta-feira (5), pela assessoria de Bolsonaro.

    Havia rumores de que o presidente não participaria da série de entrevistas. A informação circulou depois que Bolsonaro teve o pedido negado para que o programa fosse realizado do Palácio da Alvorada pela equipe da TV, que afirmou que isso não poderia ser feito.

     

    Foto: reprodução/ TV

     

    No pedido, a assessoria dizia que “em função da campanha e de compromissos assumidos anteriormente, a agenda presidencial impossibilita a ida ao RJ, no dia 22 de agosto”, disse a assessoria. Devido à informação, a emissora teria considerado que ele não participaria. 

    Depois da informação de que ele não iria participar da entrevista, a assessoria respondeu dizendo que houve sim o pedido, mas não havia sido falado que o presidente não iria ao Rio de Janeiro, caso o pedido fosse negado pela TV.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]