Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é assassinado com vários tiros em Timóteo

    Dois homens perseguiram a vítima, identificada como John Lennon Monteiro Maia, de 30 anos, e após os disparos fugiram em um carro

    Por Plox

    05/08/2022 13h50 - Atualizado há 5 dias

    Um homem de 30 anos foi morto com vários tiros no início da noite dessa quinta-feira (4) no bairro Novo Tempo, em Timóteo-MG. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, dois homens perseguiram a vítima, identificada como John Lennon Monteiro Maia, e após os disparos fugiram em um carro com a ajuda de um comparsa.

    Populares acionaram a polícia e disseram que viram dois indivíduos perseguindo um homem na avenida Universal e logo em seguida escutaram o barulho de vários disparos de arma de fogo na rua Estrela Dalva. Ainda segunda os populares, um Fiat Pálio, de cor prata, foi usado  para ajudar os autores na fuga.

    Ao chegar, a guarnição se deparou com a vítima caída ao solo, em uma ribanceira, de barriga para baixo, apresentando vários disparos na região da cabeça, aparentemente em óbito.

    Foto: Reprodução

     

    A cena do crime foi preservada e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O perito encontrou nove capsulas de calibre 9 mm e constatou que John Lennon foi atingido várias vezes na região da cabeça e uma na nuca.

    Os objetos pessoais da vítima, dez reais em dinheiro, um par de chinelos e um isqueiro, foram entregues a um parente da vítima. Familiares informaram que não tinham conhecimento se John Lennon estava sendo ameaçado.

    A PM segue em diligências para localizar e prender os autores.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]