Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é detido após agredir segurança em bar de Ipatinga

    A vítima, segurança do estabelecimento, afirmou que o suspeito estaria importunando mulheres no local e foi acionado para chamar a atenção do mesmo

    Por Plox

    05/08/2022 11h54 - Atualizado há 5 dias

    Na madrugada desta sexta-feira (5), um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após se envolver em uma confusão dentro de um bar, na avenida Minas Gerais, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Minas Gerais. Ele é acusado de agredir um segurança do estabelecimento.

    Foto: reprodução Google Maps

     

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, segurança do bar, relatou que o suspeito fazia uso de bebida alcoólica e passou a importunar mulheres que lá estavam. Diante da situação, foi solicitado que ele chamasse a atenção do acusado para que ele parasse. Neste momento, o homem teria desferido um soco no rosto do segurança, deixando o local avermelhado.

    Ainda segundo o boletim, ao retirar o mesmo do estabelecimento, a vítima disse que o homem começou a ameaçá-lo de morte.

    Os policiais conversaram com o suspeito, mas o mesmo negou os fatos. Conforme o boletim, os militares confirmaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. No final da ocorrência, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]