Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre o humorista Jô Soares

    A causa da morte do artista não foi informada

    Por Plox

    05/08/2022 11h12 - Atualizado há 4 dias

    O ator e humorista, também apresentador, Jò Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo, aos 84 anos. Ele estava internado no no hospital Sírio Libanês.

    A ex-mulher de Jò Soares, Flavia Pedras Soares, confirmou a informação em suas redes sociais. "Nos deixou cercado de amor e cuidados", publicou.

    A causa da morte do artista não foi informada.

    Foto: reprodução Instagram

     

    Nascido no Rio de Janeiro em 1938, Jô Soares era filho único de uma família rica, mas passou por dificuldades, após os pais perderem a fortuna. Jô Soares falava seis línguas. Tinha planos de ser diplomata, mas desistiu para se dedicar à carreira artística. Ele estudou na Suíça e também nos Estados Unidos. Gostava muito de música e, inclusive, tocava alguns instrumentos.

    Na televisão, Jô Soares interpretou vários personagens. Depois, se tornou o maior apresentador de programas de entrevista da e da TV brasileira. Sempre de forma humorada, conduziu milhares de bate papo com personalidades diversas. Foi ator de televisão, teatro, e cinema . Também é dramaturgo, roteirista, diretor e escritor.

    A esposa também destacou a longa atuação de Jô Soares. "Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", publicou Flávia.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]