Aston Martin traz a Belo Horizonte a experiência e o carro de Fórmula 1
Para os aficionados da Fórmula 1 em Belo Horizonte, a espera por uma experiência única chegou ao fim. Entre os dias 4 e 23 de agosto
Por Plox
05/08/2023 08h38 - Atualizado há cerca de 2 anos
Para os aficionados da Fórmula 1 em Belo Horizonte, a espera por uma experiência única chegou ao fim. Entre os dias 4 e 23 de agosto, o BH Shopping abre suas portas para proporcionar aos visitantes uma vivência imersiva na categoria mais aclamada de automobilismo mundial. Esta oportunidade, concebida em parceria entre a XP e o time inglês Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team (AMF1® Team), não se limita apenas a apreciar o icônico monoposto da escuderia. Quem comparecer ao evento também terá a chance de experimentar simuladores semelhantes aos empregados pelos pilotos da equipe, tais como Fernando Alonso e Lance Stroll, em suas preparações para as corridas.

E para tornar a experiência ainda mais completa, o stand, situado no nível Mariana (quarto andar do shopping), oferecerá diversas atividades. Entre elas, testes de agilidade, a possibilidade de tirar uma foto virtual ao lado dos pilotos, uma loja recheada de produtos XP e AMF1® Team e, ainda, uma exibição de memorabilia do esporte. Os visitantes poderão conferir de perto itens originais da escuderia, como luvas e capacetes utilizados em competições.
Compromisso com os fãs: Aston Martin e XP reforçam laços com admiradores brasileiros da Fórmula 1
A presença da Fórmula 1 em solo brasileiro sempre foi marcada por paixão e histórias memoráveis. Rob Bloom, Chief Marketing Officer (CMO) da Aston Martin F1®Team, expressa o sentimento por trás dessa ação: “É mais um reforço do compromisso da XP de aproximar os fãs brasileiros da Fórmula 1, através de um projeto grandioso". Bloom ressalta a significativa popularidade do automobilismo globalmente e como o Brasil sempre foi o coração pulsante dessa modalidade, berço de pilotos lendários que deixaram legados na história do Grand Prix. Ele ainda destaca que a exposição é uma prova do investimento da XP em talentos esportivos brasileiros e que, juntamente com a XP, a Aston Martin sente-se honrada em contribuir nessa jornada, fortalecendo os laços com o público brasileiro e seu histórico amor pela F1.