Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Encontrados os notebooks furtados da Câmara de Timóteo

    A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da casa legislativa por meio de nota oficial

    Por Plox

    05/09/2019 11h10 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na última terça-feira (3), foram encontrados dois notebooks da Câmara Municipal de Timóteo desaparecidos desde dezembro de 2018. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da casa legislativa por meio de nota oficial.

    Na nota, a casa informou que “duas servidoras do Poder Legislativo, ao buscarem junto ao arquivo da Casa de Memória uma fotografia, encontraram os dois aparelhos em uma gaveta”.

    A câmara disse que o Procurador-Geral da Casa, Rodrigo Dias, e o Procurador-Jurídico David Mariano, levaram o fato ao conhecimento do delegado e ao Ministério Público.

    Na nota, diz ainda que os aparelhos Não serão utilizados até que seja feita uma perícia nos mesmos, e que o presidente da casa legislativa, Professor Diogo, determinou uma abertura de processo administrativo para apurar o fato.

    Câmara-1Foto: reprodução 

    Segue a nota na íntegra

    Na última terça-feira (03), foram encontrados os dois notebooks da Câmara Municipal de Timóteo desaparecidos desde dezembro de 2018.

    Duas servidoras do Poder Legislativo, ao buscarem junto ao arquivo da Casa de Memória uma fotografia, encontraram os dois aparelhos em uma gaveta.

    O Procurador-Geral da Casa, Rodrigo Dias, e o Procurador-Jurídico David Mariano, levaram o fato ao conhecimento do Delegado de Polícia e do Ministério Público, colocando à disposição para as investigações. Os aparelhos seguem sem utilização até a realização de perícia.

    No início do ano, o presidente do Legislativo, Professor Diogo, determinou abertura de processo administrativo para apurar, o qual está suspenso até a conclusão de inquérito policial.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]