Tijolos de cocaína são levados por furacão Dorian

05/09/2019 07:24

Foi encontrada na Flórida uma bolsa com 15 pacotes de cocaína à Cocoa Beach

Publicidade

As fortes ondas que afetam a Flórida, geradas pelo furacão Dorian, levaram uma bolsa com 15 pacotes de cocaína à Cocoa Beach, nessa quarta-feira, 4 de setembro. Cada peça tem um quilo. Um policial foi informado do material, após um banhista que estava no parque Paradise Beach encontrá-lo e avisar sobre um objeto estranho.

Os pacotes estavam embalados da maneira com que traficantes os ajeitam. A origem da droga está sendo investigada pelas autoridades locais. É comum traficantes atravessarem países da América Central e do Sul em barcos com drogas, que normalmente são apreendidas em praias da Flórida.

tijolos

Pacotes com drogas foram encontrados na Flórida- Foto: Divulgação

O furacão Dorian é tido como um dos mais violentos a tocar em terra na história, segundo especialistas. No último final de semana o fenômeno de categoria 5 devastou as Bahamas, levando destruição e deixando 20 pessoas mortas. Com categoria rebaixada a 2, se aproxima da costa dos Estados Unidos. Chuvas muito fortes e ondas altas foram registradas na Flórida, o primeiro estado afetado, segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês). A Carolina do Sul, Geórgia e Carolina do Norte também deve ser impactados pelo furacão.
 

Atualizada às 10h01



Publicidade