Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Diversos incêndios devastaram centenas de hectares no oeste, centro e sul da França, entre essa quarta e quinta-feira, 4 e 5 de setembro. Os ventos nos locais são bastante fortes, chegando a quase 80 quilômetros por hora, o que tem gerado receio de que as chamas se alastrem pelas regiões. Ainda é possível ver bombeiros atuando na tentativa de apagar o fogo.
Cerca de 170 hectares de florestas incendiaram na tarde de hoje em Charente-Maritime e 25 pessoas tiveram que deixar suas residências, como forma de segurança, segundo o G1.

França registrou vários incêndios entre essa quarta e quinta-feira- Foto: Reprodução
No centro da França, em Indre, os bombeiros informaram que 150 hectares de matas foram devastadas, por conta da seca intensa. Para que o incêndio seja totalmente extirpado, serão necessários muitos dias, com ajuda de bombeiros de regiões próximas.
Na região de Nova-Aquitânia atuaram aproximadamente 400 bombeiros. Foram mais de 100 viaturas usadas para apagar o fogo e quatro aeronaves, pois a área é de acesso complicado. Parte da vegetação em Banyuls foi destruída e quase 100 moradores tiveram que sair de suas casas por conta das chamas.
Atualizada às 15h39