Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Árbitro decide suspender partida entre Brasil e Argentina

    A decisão foi tomada depois de agentes da Anvisa pedirem para paralisar o jogo

    Por Plox

    05/09/2021 20h08 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Os argentinos abandoram o gramado depois de não aceitar que quatro jogadores, que não cumpriram quarentena, ficassem sem jogar contra o Brasil. O jogo estava acontecendo quando os agentes da Anvisa invadiram e paralisaram a partida, mais de 40 minutos depois, o árbitro decidiu suspender a partida.

    Foto: Conmebol

     

     

    Comunicado Conmebol 

    Por decisão do árbitro da partida, a partida organizada pela FIFA entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo está suspensa.

    O árbitro e o comissário de jogo enviarão um relatório ao Comitê Disciplinar da FIFA, que determinará as etapas a serem seguidas. Esses procedimentos obedecem estritamente aos regulamentos atuais.As eliminatórias da Copa do Mundo são uma competição da FIFA. Todas as decisões relativas à sua organização e desenvolvimento são da competência exclusiva daquela instituição.

     

    Reprodução/ Redes Sociais

     

    Entenda

     

    Agentes da Anvisa invadiram o gramado da Arena Corinthians na tarde deste domingo (5), depois de quatro jogadores argentino não ficarem em quarentena para atuar no jogo.

    Os jogadores no qual não cumpriram a quarentena são: Emiliano Buendía e Emiliano Martínez, do Aston Villa, e a dupla Giovani Lo Celso e Cristian Romero, do Tottenham Hotspur.  

     

    Foto: Reprodução/ TV

     

    Depois de invadirem o gramado e não autorizarem que a partida continuasse, a seleção Argentina abandonou o gramado e foi para o vestiário. A delegação já tinha falado durante a semana que se os quatro atletas não pudessem jogar não aconteceria o jogo entre as duas maiores seleções da América do Sul.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]