Festa com bebidas, sexo e drogas é encerrada pela polícia em Governador Valadares

Um adolescente que organizou o evento foi conduzido para delegacia da Polícia Civil

Por Plox

05/09/2021 09h53 - Atualizado há mais de 2 anos


A Polícia Militar terminou com uma festa que tinha drogas, bebida e sexo depois de receber uma denúncia de pertubação de sossego. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (5), na rua Zulmira Pereira Silva, bairro São Paulo, em Governador Valadares, Minas Gerais.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os militares foram ao local atender um chamado de perturbação do sossego. Na residência os policiais encontraram uma aglomeração de adolescentes participando de uma festa e visualizaram três suspeitos que saíram rapidamente deixando um tablete de maconha no quintal.

 

Foto: Galvão/ Plox

 

Uma testemunha contou para polícia que os participantes estavam fazendo uso de bebida alcoólica, de droga e também estavam usando os quartos da residência para práticas sexuais. 

No local, a PM apreendeu um tablete de maconha, uma bucha e dois cigarros da mesma droga, além de três pinos com uma substância líquida. Um adolescente de 17 anos, que teria organizado a festa, foi conduzido para delegacia da Polícia Civil. 

Destaques