Entenda por que Mounjaro e Wegov podem estar relacionados a mortes por pancreatite
Agência britânica cita casos associados a agonistas de GLP-1 e GIP/GLP-1 e orienta atenção a sintomas como dor abdominal intensa, náuseas e vômitos
A Polícia Militar terminou com uma festa que tinha drogas, bebida e sexo depois de receber uma denúncia de pertubação de sossego. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (5), na rua Zulmira Pereira Silva, bairro São Paulo, em Governador Valadares, Minas Gerais.
De acordo com as informações repassadas pela PM, os militares foram ao local atender um chamado de perturbação do sossego. Na residência os policiais encontraram uma aglomeração de adolescentes participando de uma festa e visualizaram três suspeitos que saíram rapidamente deixando um tablete de maconha no quintal.

Uma testemunha contou para polícia que os participantes estavam fazendo uso de bebida alcoólica, de droga e também estavam usando os quartos da residência para práticas sexuais.
No local, a PM apreendeu um tablete de maconha, uma bucha e dois cigarros da mesma droga, além de três pinos com uma substância líquida. Um adolescente de 17 anos, que teria organizado a festa, foi conduzido para delegacia da Polícia Civil.