Acidente envolvendo carretas mata motorista carbonizado em MG

O condutor da outra carreta foi socorrido em estado grave

Por Plox

05/09/2022 15h31 - Atualizado há mais de 1 ano

Nesse domingo (4), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na BR-251, próximo a um posto de gasolina, em Salinas, Minas Gerais. Após a colisão, uma das carretas pegou fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos no acidente estavam carregados com sal empacotado para bovinos e rolos de tecido, respectivamente. Após a colisão, um dos veículos pegou fogo e tombou, às margens da rodovia.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Conforme os militares, o condutor da carreta que pegou fogo, identificado como F.J.N, de 44 anos, estava fora da cabine, carbonizado. O condutor da outra carreta, identificado como G.A.B., de 56 anos, sofreu escoriações e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os militares iniciaram combate às chamas e conseguiram extinguir o fogo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou na ocorrência e atuou no controle do trânsito e registro da ocorrência.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, o corpo do condutor que ficou carbonizado foi removido, Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
 

Destaques