Polícia

Idoso de 82 anos é agredido pelo próprio filho em Timóteo

O filho queria trazer a companheira para morar junto com ele na casa do pai e a vítima não teria aceitado

05/09/2022 às 14:42 por Redação Plox

Na cidade de Timóteo, Minas Gerais, mais precisamente no bairro Alphaville, um idoso de 82 anos foi vítima de agressão pelo próprio filho, na noite desse sábado (3), após o rapaz tentar trazer a companheira para morar na casa do pai.

Segundo informações, o filho chegou na residência com a companheira para que ela morasse junto com ele na casa de seu pai. No entanto, o idoso não aceitou e uma discussão começou.

O idoso foi agredido com chutes e empurrões, o que provocou lesões no couro cabeludo. A Polícia Militar foi acionada no endereço e, ao tomar conhecimento do caso, efetuou a prisão do filho e o encaminhou para a delegacia de plantão.

Em entrevista ao repórter Jota Passos, o acusado confirmou o envolvimento na confusão com o pai e disse que a mulher já o ajudou muito e que ele era usuário de drogas, sendo ela responsável por “erguer” sua vida.


 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a