Motociclista com sinais de embriaguez cai na BR-259 em Governador Valadares

Enquanto esperava o socorro do Samu, o homem disse aos militares que não se recordava como aconteceu o acidente

Por Plox

05/09/2022 10h00 - Atualizado há mais de 1 ano

No início da noite desse domingo (4), um motociclista ficou ferido após cair do veículo que conduzia pela BR-259, na altura do KM 153, em Governador Valadares, Minas Gerais, próximo ao trevo do bairro Capim. Segundo informações, ele apresentava sinais de embriaguez. 

Foto: enviada por leitor do Plox

 

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, chegando no local, os militares se depararam com um homem de 46 anos caído às margens da rodovia sendo amparado por um bombeiro militar. O motociclista apresentava escoriações leves e alguns hematomas.

Enquanto esperava o socorro do Samu, o homem disse aos militares que não se recordava como aconteceu o acidente, afirmando apenas que caiu da motocicleta, Honda CG Titan, de cor preta. 

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Ainda segundo informações repassadas à Plox, os militares perceberam que o homem apresentava sinais visíveis de estar embriagado e ao ser realizado o teste com o etilômetro foi constatado 0,57mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões, infringindo o artigo 306 do código de trânsito brasileiro. 

Após ser atendido e liberado do hospital municipal, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e foi confeccionado as devidas infrações para o veículo. 


 

Destaques