Mulher impede marido de vender cachorro para comprar droga e é agredida em Valadares

A mulher disse que o homem pegou um banco de madeira e a golpeou na cabeça com o objeto

Por Plox

05/09/2022 07h31 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite desse domingo (4), uma mulher, de 44 anos, foi agredida pelo marido, de 52 anos,  após impedir que ele vendesse o cachorro da família para comprar drogas. O caso aconteceu na rua Sady Rabelo, bairro São Geraldo, em Governador Valadares, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, a mulher disse que estava em casa com o marido e ele apresentava muito nervosismo, aparentemente por abstinência de droga. Ela também afirmou que ambos são usuários de crack.

Conforme os relatos da vítima, em determinado momento, o marido começou a falar que iria vender o cachorro para comprar crack. Ela impediu o companheiro que ficou ainda mais nervoso e ele a agrediu.

O marido teria pegado um banco de madeira e golpeado a companheira na cabeça e ainda jogou um pires contra ela. A mulher sofreu um corte na cabeça, mas não quis ser levada para o hospital.

Os policiais estiveram na residência, porém, o homem não foi encontrado. A mulher contou aos militares que já foi agredida outras vezes pelo marido e que inclusive já registrou outros boletins de ocorrência contra ele, mas nunca representou contra o marido. 

A ocorrência foi registrada, para demais providencias e seguem as buscas pelo homem.
 

Destaques