Oficina mecânica pega fogo em Timóteo

Solicitante afirmou aos policiais que o incêndio teria sido criminoso

Por Plox

05/09/2022 08h43 - Atualizado há mais de 1 ano

Na madrugada desse domingo (4), bombeiros militares foram acionados em uma oficina mecânica para conter um incêndio no local. De acordo com o solicitante, o ato teria sido criminoso.

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, em conversa com um jovem que solicitou a ocorrência, ele disse que o fato foi criminoso, haja vista que seu irmão e proprietário do lava jato no dia anterior aos fatos, realizou um evento na oficina, fato que deixou vizinhos enfurecidos. O proprietário teria sido ameaçado.

Conforme outra ocorrência, horas antes do dia anterior, uma confusão entre familiares terminou com um homem de 34 anos e uma jovem, de 27 anos, tio e sobrinha, respectivamente, feridos. O fato aparentemente ocorreu no mesmo local.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por funcionários do Hospital Vital Brazil após o homem dar entrada com ferimentos. Ao chegarem na unidade hospitalar, o homem disse que tinha ido em uma oficina, de sua sobrinha, para pegar um som automotivo com o esposo da sobrinha.

Conforme o relato do homem aos militares, quando chegou na oficina, começou uma discussão entre ele e o marido da sobrinha, que, durante a confusão, pegou um facão e efetuou golpes contra ele, que saiu do local.

O homem foi socorrido por terceiros e apresentava cortes na região da face, do lado esquerdo, lábios, cotovelo esquerdo, mão esquerda, abdômen, do lado esquerdo e algumas lesões internas na boca. Ele disse aos policiais que tinha feito uso de bebida alcoólica.

No momento da ocorrência, os policiais foram informados que a sobrinha do homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os militares foram até o local e conversaram com a jovem.

Ela disse que estava no interior da oficina com seu esposo, seu tio chegou ao local, bastante exaltado, e uma discussão se iniciou. A jovem afirmou que na sexta-feira (2), seu tio esteve no local com um homem, armados com um revólver, e disseram que iriam voltar no sábado.

Durante a discussão, seu esposo pegou um facão e, no meio da confusão, ela tentou separar e acabou sendo atingida no calcanhar pelo objeto cortante. Ela também disse que seu tio conseguiu pegar o facão de seu marido e que saiu do local em seguida.

Diante dos fatos, os policiais fizeram rastreamento para tentar encontrar o esposo do jovem, porém, ele não foi encontrado pelos militares. Seguem as diligências para levantar mais informações da ocorrência.


 

Destaques