Pedestre é socorrido em estado grave ao colidir com ônibus em Ipatinga

O Samu esteve no endereço e socorreu o pedestre ao hospital

Por Plox

05/09/2022 14h49 - Atualizado há mais de 1 ano

Um pedestre ficou gravemente ferido ao bater em um ônibus na Avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga, no estado de Minas Gerais. O homem é funcionário de um supermercado e, de acordo com os detalhes, tentava atravessar a rua no momento do acontecido.

Conforme as informações, o ônibus estava passando quando o motorista percebeu que o homem corria em direção ao ônibus, mas acreditou que ele iria parar, porém, ouviu a batida na lateral do veículo. Ao descer, percebeu que o pedestre estava caído.

Ainda conforme os detalhes, o homem parecia querer atravessar a rua mais rápido para pegar outro ônibus na avenida. A polícia foi acionada e compareceu ao local. Em conversas com testemunhas, elas afirmaram a mesma versão do motorista.

O Samu esteve no endereço e socorreu o pedestre ao hospital. De acordo com as informações, ele chegou na unidade hospitalar com suspeita de traumatismo craniano e estava em estado grave. 

A perícia realizou os trabalhos de praxe no local e descobriu um amassado na lateral do ônibus. A vítima segue internada.


 

Destaques