Três pessoas morrem e outras três ficam feridas após carro capotar em rodovia de MG

O veículo que elas estavam capotou diversas vezes em uma ribanceira, segundo testemunhas

Por Plox

05/09/2022 09h32 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite desse domingo (4), três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente registrado na MG-164, em Dores do Indaiá, Minas Gerais. O carro que as vítimas estavam capotou por diversas vezes em um barranco.

Conforme os relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o carro que as vítimas estavam, um Toyota Corolla, capotou diversas vezes ao cair em em uma ribanceira, com desnível de aproximadamente 100 metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local, se depararam com as seis vítimas fora do veículo, pois todas foram ejetadas do automóvel com o impacto do capotamento

No local, foi constatado que três homens, P.R.S.C, de 26 anos, M.V.B., de 44 anos, e um que não teve a identidade divulgada, já não apresentava sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Um homem, de 42 anos, foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma jovem, de 19 anos, também foi socorrida em estado grave e transportada pelos bombeiros para um hospital.

Uma mulher, que não foi identificada, foi socorrida por outros órgãos de resgate. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos do local pelo serviço funerário de plantão. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
 

Destaques