Vídeo: pedido de casamento interrompe show de Zezé di Camargo em Ipatinga

Show aconteceu na última sexta-feira (2)

Por Plox

05/09/2022 15h15 - Atualizado há mais de 1 ano

Uma apresentação do novo show de Zezé di Camargo intitulado “Rústico”, foi interrompida por um motivo inusitado. O artista interrompeu seu show, em Ipatinga-MG, na última sexta-feira (2) para dar espaço a um pedido de casamento. 

Beto Barata, responsável por ter trazido esta apresentação ao Vale do Aço, já havia pedido a Zezé di Camargo, que gostaria, no momento do show, de fazer uma homenagem a sua amada, “comprei as alianças e esperei até o dia do show; fui ao camarim do Zezé e combinei tudo com ele”, conta Beto, de 39 anos.

VEJA O VÍDEO:

 

Foto: Divulgação

 

O produtor subiu ao palco e Zezé usou o microfone para chamar a noiva, que estava na plateia. Adriana Peixoto, de 23 anos, contou à reportagem do Plox que está emocionada até hoje “estou emocionada até agora, subi no palco tremendo; meus familiares e amigos estavam na plateia, foi pura emoção” disse.

A jovem ainda disse que o pedido nem passava pela sua cabeça “estava ajudando ele na produção. Ele fez tudo sem que eu desconfiasse de nada”, afirmou.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Após o pedido, Zezé di Camargo disse que se sentiu honrado e se ofereceu para ser padrinho do casal. O cantor ainda disse que não tem hábito de fazer essas interrupções em seus shows.

“Eu não tenho costume de fazer o que vou fazer agora, mas desde que montei esse projeto, no qual apareço cantando sozinho, tive um pouco de receio de como seria a receptividade para esse formato de show, então o Barata acreditou neste projeto, por isso estamos aqui hoje. Faço isso com muito prazer”, disse o artista.

Foto: Divulgação

 

Em seguida, Zezé cantou a música “Como É Grande O Meu Amor Por Você”.

O show aconteceu no clube Usipa e terminou por volta das 3h da manhã. Zezé di Camargo relembrou antigos sucessos de sua carreira com seu irmão Luciano.

Confira algumas imagens do show:

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Destaques