Identificado o homem executado a tiros em Fabriciano; veja o vídeo

Mesmo após correr para tentar escapar, ele foi perseguido por um dos atiradores, que continuou efetuando disparos com uma pistola.

Por Plox

05/09/2024 13h37 - Atualizado há 4 meses

Na noite desta quarta-feira (4), um homem foi morto a tiros em Coronel Fabriciano. Gleyson Alves Soares, conhecido como Gleicinho, de 36 anos, foi assassinado na rua Albert Scharlet, no bairro Todos os Santos, nas proximidades de uma boate. Ele foi cercado por dois indivíduos em uma motocicleta e executado a tiros após tentar fugir.

 

 

Dinâmica do crime

Gleyson foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que o cercaram e começaram a atirar. Mesmo após correr para tentar escapar, ele foi perseguido por um dos atiradores, que continuou efetuando disparos com uma pistola. Depois de cair ao chão, o atirador voltou para a motocicleta e fugiu com o comparsa, tomando rumo ignorado. Uma testemunha entregou à polícia um celular encontrado no trajeto onde a vítima tentou escapar, que teria sido repassado por uma mulher que caminhava pelo local.

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem Plox

Investigação e perícia

O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou 11 perfurações no corpo de Gleyson, resultantes de disparos de entrada e saída dos projéteis. Foram recolhidos 14 cartuchos deflagrados de munição calibre 9mm na cena do crime. Um dos projéteis chegou a atingir uma residência em frente ao local do ataque. A Polícia Civil segue investigando para identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do homicídio.

Foto: Reprodução/Redes Sociai

Possível motivação e antecedentes

Segundo informações levantadas pelos policiais, Gleyson havia comentado com conhecidos sobre uma desavença com um indivíduo que, horas antes do crime, teria passado em frente ao local onde ele trabalhava. Gleyson morava na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale, e possuía passagens pela polícia. As autoridades continuam buscando informações para esclarecer os detalhes do assassinato.

Destaques