Crianças morrem atropeladas enquanto catavam latinhas

O motorista fugiu do local e não foi encontrado. Ele teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar o veículo

Por Plox

05/10/2020 10h06 - Atualizado há mais de 3 anos

Nesse domingo (4), duas crianças, de 10 e 11 anos, morreram após serem atropeladas, enquanto catavam latinhas. O atropelamento aconteceu na rodovia TO-226, em Campos Lindos, no Tocantins.

De acordo com informações de um jornal do Tocantins, os meninos estavam em uma bicicleta quando um veículo Fiat Strada, que seguia no mesmo sentido das crianças, atropelou elas. Pessoas afirmaram que os meninos tinha ido a uma local, chamado de Beira Rio, para catarem latinhas, e estariam voltando para casa. 

 

TO-2Foto: divulgação
 

Segundo o jornal, após a colisão, a crianças foram arremessadas a vários metros de distância. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local, um dos corpos foram encontrados a cerca de 20 metros do local do acidente, em um matagal, as margens da rodovia..

Conforme relatado pela PM, o motorista do veículo fugiu do local e não foi encontrado. Os policiais localizaram o carro na casa do suspeito, de 21 anos. Moradores relataram que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar o veículo e atropelar as crianças

 

TO-1Foto: divulgação

 

A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal.
 

Destaques