Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre durante troca de tiros com a PM em MG

    O indivíduo foi socorrido, porém não resistiu e morreu após ser baleado

    Por Plox

    05/10/2020 19h09 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na madrugada deste domingo, um homem, de 32 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Casaiaca, na Região central de Minas Gerais. Ele foi atingido, socorrido, mas não sobreviveu.

    Segundo informações da PM, os militares realizavam patrulhamento quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Os militares se aproximaram do suspeito e, nesse momento, o indivíduo, de forma abrupta, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção as viaturas, tendo um dos tiros atingido o para-brisa dianteiro, de um dos veículos.

     

    Acaiaca-2Foto: divulgação/PM

     

    De acordo com a PM, ps policiais revidaram com disparos de arma de fogo e o indivíduo foi atingido e caiu ao solo. Devido à gravidade dos ferimentos o indivíduo foi socorrido imediatamente até o Pronto Socorro da cidade de Barra Longa, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    Na operação, os policiais apreenderam um revolver Taurus calibre .32, três cartuchos cal.32 intactos e três deflagrados.

     

    AcaiacaFoto: divulgação/PM
     

    Diante do exposto, a perícia técnica foi acionada e, por orientação do Delegado, ficou de realizar os seus trabalhos em data oportuna. Os militares foram apresentados na Sede da 21ª Cia PM Ind, para as demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]