Polícia prende e apreende suspeitos de tráfico de drogas em Ipatinga

Oito buchas de maconha e uma grande pedra de crack foram apreendidos

Por Plox

05/10/2020 10h19 - Atualizado há mais de 3 anos

No fim da tarde do último sábado (3), a Polícia Militar (PM), prendeu um suspeito de tráfico de drogas de 29 anos e apreendeu  uma pedra grande de crack, oito buchas de maconha e uma porção da mesma droga, R$ 33,00 e um adolescente de 16 anos. A ocorrência aconteceu na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama em Ipatinga-MG.

De acordo com a PM, com base nas informações de denúncias, dando conta que no aglomerado Amazonita estaria acontecendo intenso tráfico de drogas e que os autores seriam os indivíduos de 16 e 29 anos.

Segundo a PM, durante a operação policial que foi desencadeada, os militares conseguiram abordar o menor, com ele foi encontrado R$ 33 e ainda durante uma tentativa de fuga, ele tentou dispensar um objeto, que posteriormente foi localizado, e se tratava de uma pedra grande de crack.  

ApreensãoFoto: Divulgação PM

 

O homem de 29 anos também foi abordado no local e diante das suspeitas, os militares foram até a sua residência e com apoio do cão farejador, Lion, conseguiram localizar enterrado no lote uma porção de maconha e oito buchas da mesma substância.

Autor e menor infrator foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais.
 

Destaques