Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cliente reclama de preço da carne e é assassinado em açougue no Rio Grande do Sul

    Segundo testemunhas, gerente do estabelecimento não gostou de comentários e iniciou agressões

    Por Plox

    05/10/2021 17h43 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um vendedor ambulante, de 40 anos, morreu após ser agredido com socos e chutes pelo gerente de um açougue, na cidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, o homem foi agredido após ter reclamado do preço da carne. O caso ocorreu no último sábado (2).

    Conforme a investigação da Polícia Civil, o gestor do estabelecimento estava de folga no dia, mas teria ido ao local para pegar umas chaves. Ao ver que o ambulante havia saído sem comprar nada, o suspeito teria perguntado o motivo, e teria recebido como resposta uma reclamação sobre o preço e a qualidade do produto.

    Wagner de Oliveira Lovato morreu após ser agredido. Ele deixou esposa, três filhas e uma neta. Foto: reprodução/ RBS TV

     

    Segundo depoimento de testemunhas, houve início de agressões e a vítima caiu na calçada em frente à loja, quando perdeu a consciência. Ela foi socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e morreu. O gerente da loja, e um amigo dele, que o acompanhava, foram presos em flagrante.

    Em razão do caso, o açougue decidiu afastar o funcionário envolvido no caso. Em nota, o Shopping das Carnes lamentou a morte da vítima e informou que está "adotando todas as medidas possíveis para auxiliar as autoridades na apuração das responsabilidades neste ato criminoso em frente ao estabelecimento".

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]