Criminosos roubam vítimas em estabelecimento comercial em Ipatinga

O bandido levou uma pulseira, cordões, um celular e uma quantia em dinheiro

Por Plox

05/10/2021 09h48 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite dessa segunda-feira (4), dois homens foram assaltados na rua Lorena, no bairro Caravelas em Ipatinga, Minas Gerais. O bandido levou uma pulseira, cordões, um celular e uma quantia em dinheiro. Um suspeito do crime foi preso.

Os policiais foram até o local e encontraram com o homem, uma das vítimas. Ele relatou que foi até um churrasquinho e, enquanto estava no local, chegaram três indivíduos, que sentaram em uma mesa.

Segundo o homem, os indivíduos começaram a conversar e todo tempo lhe perguntavam sobre os seus cordões e sua pulseira. Além disso, eles também lhe perguntaram se ele possuía arma de fogo. Após isso, os indivíduos saíram do local, um em Corsa Wind, de cor vermelha, e os outros dois em uma motocicleta Honda CG, também de cor vermelha.

Conforme relatou a vítima, um tempo depois que os indivíduos foram embora, outro indivíduo chegou ao local pela rua Brusque, de posse de uma arma de fogo e exigiu que passasse seus cordões e a pulseira.

O homem ainda disse que ficou bastante nervoso e, ao tentar tirar os cordões do pescoço, o criminoso lhe golpeou na cabeça com a arma. Além dos cordões e da pulseira, o criminoso roubou seu aparelho celular. Outro homem que estava no churrasquinho teve  R$ 50 levado.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local pela rua Brusque, onde havia um homem em uma motocicleta de cor escura. O criminoso e o comparsa fugiram pela rua Lorena, sentido a avenida Colatina.

Diante das informações, os militares realizaram rastreamento para encontrar os criminosos. Durante as diligências, os policiais encontraram um suspeito, trajando uma roupa idêntica à citada pelas vítimas.

Os militares mostraram uma foto do suspeito para uma das vítimas, que confirmou ser um dos indivíduos que estavam na mesa e que a camisa usada por ele era a mesma do indivíduo que cometeu o crime. Diante dos fatos, o suspeito foi preso. Seguem o rastreamento para encontrar os outros indivíduos.
 

Destaques