Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dono de bar é morto a tiros após reclamar de som alto; veja o vídeo

    Outras duas pessoas, filha e sobrinha da vítima, também foram baleadas

    Por Plox

    05/10/2021 18h38 - Atualizado há 23 dias

    Um comerciante foi morto a tiros após se envolver em uma discussão por conta de barulho de som de carro. Além dele, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (4), no bairro Castelo Brando, em Salvador.

    Uma câmera de segurança registrou a ação do criminoso e a correria entre os familiares da vítima. Segundo as informações relatadas à polícia, o dono do bar, Leneilson Sales de Jesus, de 37 anos, estava limpando seu estabelecimento, já que o expediente havia acabado. 

    O suspeito teria chegado de carro e montado um som com volume alto. O comerciante, então, fotografou a placa do veículo, momento em que o homem demonstrou que não gostou e os dois começaram a trocar agressões físicas. 


    A vítima pediu para o rapaz abaixar o som, porém a briga continuou até que familiares conseguiram separar. O criminoso foi embora e ameaçou que voltaria. Pouco tempo depois, ele voltou e já do carro começou a atirar contra os familiares.

    Uma adolescente de 14 anos, filha do dono do bar, foi atingida por cinco disparos. Ela passou por uma cirurgia, o estado de saúde dela é estável. A sobrinha do homem também foi atingida e socorrida.

    Leneilson Sales de Jesus, conhecido como Leno. Foto: reprodução/TV


    O suspeito só foi embora após conseguir atingir Leneilson, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Pelas imagens, é possível constatar o criminoso saindo tranquilamente e fugindo no veículo. O caso está sendo investigado pela Polícia e até esta terça o suspeito não havia sido localizado. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]