Dono de bar é morto a tiros após reclamar de som alto; veja o vídeo
Outras duas pessoas, filha e sobrinha da vítima, também foram baleadas
Por Plox
05/10/2021 15h38 - Atualizado há mais de 3 anos
Um comerciante foi morto a tiros após se envolver em uma discussão por conta de barulho de som de carro. Além dele, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (4), no bairro Castelo Brando, em Salvador.
Uma câmera de segurança registrou a ação do criminoso e a correria entre os familiares da vítima. Segundo as informações relatadas à polícia, o dono do bar, Leneilson Sales de Jesus, de 37 anos, estava limpando seu estabelecimento, já que o expediente havia acabado.
O suspeito teria chegado de carro e montado um som com volume alto. O comerciante, então, fotografou a placa do veículo, momento em que o homem demonstrou que não gostou e os dois começaram a trocar agressões físicas.
A vítima pediu para o rapaz abaixar o som, porém a briga continuou até que familiares conseguiram separar. O criminoso foi embora e ameaçou que voltaria. Pouco tempo depois, ele voltou e já do carro começou a atirar contra os familiares.
Uma adolescente de 14 anos, filha do dono do bar, foi atingida por cinco disparos. Ela passou por uma cirurgia, o estado de saúde dela é estável. A sobrinha do homem também foi atingida e socorrida.
O suspeito só foi embora após conseguir atingir Leneilson, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Pelas imagens, é possível constatar o criminoso saindo tranquilamente e fugindo no veículo. O caso está sendo investigado pela Polícia e até esta terça o suspeito não havia sido localizado.