Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Esposa denuncia ex-cantor sertanejo por agressões e tentativa de asfixia

    A empresária disse que já saiu de casa e conseguiu uma medida protetiva contra o homem

    Por Plox

    05/10/2021 19h04 - Atualizado há mais de 2 anos

    O ex-cantor Murilo Neves foi denunciado pela empresária, Aline Ramos, de 25 anos, por agressão e tentativa de asfixia. A empresária disse que o fato aconteceu dentro do carro em um rancho na cidade de Edealina, no sul de Goiás e ela só conseguiu sair das agressões depois de apertar a buzina do veículo.

    "Há uns 15 dias ele me ameaçou verbalmente, mas esse final de semana a agressão foi com tapas, socos, enforcamento. Ele me deu uma 'gravata' e foi quando eu fiquei mais próxima da buzina e buzinei. As pessoas ouviram, foram até o carro e me tiraram de lá", lembrou.

    O cantor fazia dupla com Tiago em 2013 e tinha o nome artístico de Vitor. Hoje ele é empresário como a mulher. A confusão foi registrada no último sábado (2), aconteceu porque Aline decidiu ir para o carro depois de não gostar do tanto que o marido estava bebendo.

     

    Aline Ramos e Murilo Neves - Foto: Reprodução/ Instagram

     

    De acordo com a mulher, ela foi para o veículo e Murilo foi atrás. "Eu estava me sentindo mal, porque ele estava bebendo, fumando, xingando e, por eu não gostar desse tipo de coisa, eu me afastei. Entrei para dentro do carro e fiquei lá. Parece que um dos primos dele instigou ele. Ele estava bêbado, com a cabeça fraca e acabou tomando essa atitude", contou.

    A mulher contou ainda que ele a agrediu com tapas e socos e com um golpe de mata-leão, ele tentou asfixiá-la. Tudo isso resultou em um dente quebrado, cortes na boca e hematomas em partes do rosto. Após buzinar, algumas pessoas apareceram e ajudaram Aline que foi levada para um hotel e pediu a família que a buscasse. 

    "Eu tive alguns ferimentos no rosto e fui no próprio hospital da cidade e me deram medicamentos para dor. Quando eu cheguei em Goiânia, eu fui ao médico, a dentista, porque eu tive algum dente fraturado, e estou tomando medicação para hematomas", comentou.

    Murilo na época que era cantor sertanejo - Foto: Reprodução/ Facebook

     

     

    Ao registrar um boletim de ocorrência, Aline conseguiu no mesmo dia uma medida e saiu da casa onde vivia mais o homem. Ainda de acordo com ela, no último relacionamento também sofreu fortes agressões e dessa vez não esperava essa atitude de Murilo. O relacionamento já tem um ano e quatro meses.

    "Como eu já tinha vindo de um relacionamento onde eu sofri uma agressão muito grave, em todo o momento da nossa vida ele sempre foi maravilhoso, ele nunca tinha me tratado assim. De uns três meses para cá, foi quando ele começou a ter esse tipo de atitude diferente", afirmou.

    No ano de 2013, quando ainda tinha a dupla sertaneja, Murilo foi denunciado por agredir a ex-mulher, que ficou com hematomas e cortes no rosto. Na época, ela ainda conseguiu a medida protetiva contra o ex-cantor.

     

    Murilo Neves é suspeito de agredir a ex, em 2013, em Goiânia — Foto: Reprodução/AgMais
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]