Homem é preso ao retirar encomenda com remédio do Paraguai em Ipatinga (MG)
Polícia Militar apreendeu 21 frascos de tirzepartida, medicamento para controle de diabetes de fabricante não homologado, após alerta da diretoria do presídio
Na noite dessa segunda-feira (4), uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Militar após relatar estar sendo perseguida, de carro, pelo ex-companheiro pelo bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais. Os policiais conseguiram localizar e deter o suspeito.
De acordo com relatos da vítima, ela estava parada com seu veículo em um semáforo da avenida Selim José de Salles, quando o homem parou ao seu lado para conversar sobre o término do relacionamento, pois não aceitava o fim.
A mulher estacionou o automóvel e ouviu o que o mesmo tinha para falar e depois seguiu seu trajeto. Ao olhar pelo retrovisor, percebeu que o autor estava perseguindo-a com seu veículo, tendo ela seguido por diversas ruas e o mesmo continuado a perseguindo, de forma perigosa.
Em dados momentos era fechada no trânsito pelo indivíduo. Temerosa pela sua vida, começou a procurar por uma viatura policial, momento em que deslocou sentido ao 14º Batalhão de Polícia Militar, e o autor evadiu. Na unidade militar, a vítima fez o primeiro contato com o comando e se mostrou bastante abalada psicologicamente.

A vítima informou a placa do veículo do autor e o endereço do mesmo, transmitido na rede rádio da PM, tendo a viatura se deparado com o mesmo na rua Brusque. O homem recebeu voz de prisão e contou sua versão dos fatos.
Conforme relatos, ele trabalha como motorista de aplicativo e encontrou com a vítima parada no semáforo. Ele pediu para conversar e a mulher parou o veículo. Após ela sair, ele seguiu atrás para continuar a conversa, no entanto, ela seguiu para o Batalhão e ele para sua casa.