Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre Carol Aquino, ex-goleira do Ipatinga F.C.

    Carol também jogou no Cruzeiro, América-MG, Grêmio, Botafogo e seu último time foi o Realidade Jovem, no interior de São Paulo

    Por Plox

    05/10/2021 10h33 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nessa segunda-feira (4), morreu Carolina Aparecida de Aquino Marques, de 25 anos, mais conhecida como Carol Aquino, ex-goleira do time feminino do Ipatinga Futebol Clube.  Carol morreu em Mato Grosso e a causa da morte não foi divulgada.

    Carol também jogou no Cruzeiro, América-MG, Grêmio, Botafogo e seu último time foi o Realidade Jovem, no interior de São Paulo. Segundo o g1, a ex-goleira das Tigresas de Aço estava com a família.

    Foto: reprodução/ Instagram/ Kethleen Azevedo

     

    Em seu perfil no Instagram, o time feminino do Ipatinga divulgou uma  nota lamentando a morte de Carol Aquino. “O Ipatinga Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento da goleira Carol Aquino, ela que esteve no clube ano passado defendo a camisa das Tigresas de aço, e foi eleita a melhor goleira do campeonato. Além de uma ótima atleta, era uma pessoa maravilhosa. Descanse em paz e que Deus conforte os familiares e amigos.”

    Foto: reprodução/ Instagram/ Ipatinga


    Kethleen Azevedo, treinadora do Ipatinga, também se pronunciou através de seu perfil no Instagram, lamentando a morte da goleira.

    Foto: reprodução/ Instagram/ Kethleen Azevedo

     

    De acordo com o portal g1, Carol Aquino estava sofrendo com problemas particulares. Carol estava atuando no Realidade Jovem, que disputava o Campeonato Paulista. Na última semana, a goleira teria sido dispensada para ficar mais perto da família e resolver questões particulares.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]