Morre Carol Aquino, ex-goleira do Ipatinga F.C.
Carol também jogou no Cruzeiro, América-MG, Grêmio, Botafogo e seu último time foi o Realidade Jovem, no interior de São Paulo
Por Plox
05/10/2021 07h33 - Atualizado há mais de 3 anos
Nessa segunda-feira (4), morreu Carolina Aparecida de Aquino Marques, de 25 anos, mais conhecida como Carol Aquino, ex-goleira do time feminino do Ipatinga Futebol Clube. Carol morreu em Mato Grosso e a causa da morte não foi divulgada.
Carol também jogou no Cruzeiro, América-MG, Grêmio, Botafogo e seu último time foi o Realidade Jovem, no interior de São Paulo. Segundo o g1, a ex-goleira das Tigresas de Aço estava com a família.
Em seu perfil no Instagram, o time feminino do Ipatinga divulgou uma nota lamentando a morte de Carol Aquino. “O Ipatinga Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento da goleira Carol Aquino, ela que esteve no clube ano passado defendo a camisa das Tigresas de aço, e foi eleita a melhor goleira do campeonato. Além de uma ótima atleta, era uma pessoa maravilhosa. Descanse em paz e que Deus conforte os familiares e amigos.”
Kethleen Azevedo, treinadora do Ipatinga, também se pronunciou através de seu perfil no Instagram, lamentando a morte da goleira.
De acordo com o portal g1, Carol Aquino estava sofrendo com problemas particulares. Carol estava atuando no Realidade Jovem, que disputava o Campeonato Paulista. Na última semana, a goleira teria sido dispensada para ficar mais perto da família e resolver questões particulares.