Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres

    Vídeo flagrou chegada do cantor na delegacia e momento em que ele faz gesto obsceno

    Por Plox

    05/10/2021 16h23 - Atualizado há 23 dias

    O cantor Nego do Borel foi encontrado pela Polícia Civil em um motel com duas mulheres no começo da tarde desta terça-feira (5), na região de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao chegar na delegacia para prestar depoimento, o funkeiro fez gestos obscenos para algumas pessoas.

    Foto: reprodução

     

    Nessa segunda-feira, a mãe do cantor chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Segundo uma fonte do site O Dia, Nego chegou a ser avistado em uma lancha na tarde de ontem na região de Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba.

    Veja o vídeo:

     

    Suspeitas de abuso sexual

    Nego do Borel tem sofrido muitos ataques nas redes sociais por conta de denúncias de agressão e abuso sexual. Mais recente, ele foi expulso do reality A Fazenda, da Rede Record, por suspeita de estupro de vulnerável da participante e modelo Dayane Mello.

    A ação foi flagrada pelas câmeras e a organização do programa decidiu por retirar o participante da competição. Segundo participantes, a peoa estava embriagada e se deitou com Nego na cama.

    Outra denúncia

    Antes do reality show, Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo, e o mesmo foi indiciado por violência doméstica. Ela desabafou sobre ser manipulada e ameaçada.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]