Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres

Vídeo flagrou chegada do cantor na delegacia e momento em que ele faz gesto obsceno

Por Plox

05/10/2021 13h23 - Atualizado há mais de 2 anos

O cantor Nego do Borel foi encontrado pela Polícia Civil em um motel com duas mulheres no começo da tarde desta terça-feira (5), na região de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao chegar na delegacia para prestar depoimento, o funkeiro fez gestos obscenos para algumas pessoas.

Foto: reprodução

 

Nessa segunda-feira, a mãe do cantor chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Segundo uma fonte do site O Dia, Nego chegou a ser avistado em uma lancha na tarde de ontem na região de Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba.

Veja o vídeo:

 

Suspeitas de abuso sexual

Nego do Borel tem sofrido muitos ataques nas redes sociais por conta de denúncias de agressão e abuso sexual. Mais recente, ele foi expulso do reality A Fazenda, da Rede Record, por suspeita de estupro de vulnerável da participante e modelo Dayane Mello.

A ação foi flagrada pelas câmeras e a organização do programa decidiu por retirar o participante da competição. Segundo participantes, a peoa estava embriagada e se deitou com Nego na cama.

Outra denúncia

Antes do reality show, Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo, e o mesmo foi indiciado por violência doméstica. Ela desabafou sobre ser manipulada e ameaçada.


 

Destaques