Nego do Borel está desaparecido; mãe registra ocorrência

Populares afirmam terem visto o cantor em uma lancha. Informação ainda não foi confirmada

Por Plox

05/10/2021 09h15 - Atualizado há mais de 2 anos

O cantor Nego do Borel está desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (4), no Rio de Janeiro. Roseli Viana Gomes, mãe do artista, registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento do filho.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro de Nego. Segundo uma colunista do site O Dia, o funkeiro foi avistado por populares em uma lancha em que ele é um dos donos, em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba.

Foto: reprodução Instagram

 

Nego do Borel tem sofrido muitos ataques nas redes sociais por conta de denúncias de agressão e abuso sexual. Mais recente, ele foi expulso do reality A Fazenda, da Rede Record, por suspeita de estupro de vulnerável da participante e modelo Dayane Mello.

A ação foi flagrada pelas câmeras e a organização do programa decidiu por retirar o participante da competição. Segundo participantes, a peoa estava embriagada e se deitou com Nego na cama.

Outra denúncia

Antes do reality show, Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo, e o mesmo foi indiciado por violência doméstica. Ela desabafou sobre ser manipulada e ameaçada.
 

Destaques