Polícia Civil promove leilão virtual de veículos apreendidos

A página onde consta o valor de avaliação e a condição de cada um deles já pode ser visitada pelos usuários desde segunda-feira (4)

Por Plox

05/10/2021 17h31 - Atualizado há mais de 2 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promove o terceiro leilão on-line de veículos conservados, com 599 automóveis apreendidos e recolhidos no pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Montes Claros, Norte do estado, edital de leilão nº 02585. Os veículos foram discriminados individualmente no edital disponibilizado no site do Detran (clique aqui). A página onde consta o valor de avaliação e a condição de cada um deles já pode ser visitada pelos usuários desde segunda-feira (4/10).

Os interessados também podem visitar o pátio para inspecionar visualmente os veículos, nos dias e horários disponíveis na plataforma, observando as regras sanitárias de prevenção ao coronavírus. Os veículos leiloados são considerados conservados, ou seja, aqueles que se encontram em condição de segurança para tráfego em via pública.

Os lances poderão ser ofertados a partir das 10h do dia 18 de outubro, com o encerramento previsto para às 18h do dia 22 de outubro. O delegado da 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Danilo Ferraz, esclarece que cada lote tem seu dia e horário específico de encerramento, o que poderá ser visualizado pelo arrematante no momento do lance, sendo que às 18 horas do dia 22 de outubro de 2021, será finalizado o último lote e consequentemente o leilão.

Destaques