Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Timóteo

    Segundo a PM, um dos indivíduos é alvo de denúncias de tráfico de drogas

    Por Plox

    05/10/2021 09h43 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Dois homens de 27 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo após a Polícia Militar encontrar um revólver e munições no veículo em que eles estavam. O caso aconteceu no fim da noite de domingo (3), na rua Cento e Vinte e Oito, no bairro Santa Maria em Timóteo, Minas Gerais.

    Os militares avistaram o veículo Ford Fiesta e constataram que o condutor do automóvel era o homem, que é alvo de denúncias por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Além dele, outro indivíduo da mesma idade estava no banco do carona.

    Foi realizada a abordagem do veículo e os policiais notaram que o passageiro fez um movimento brusco com as mãos, próximo ao assoalho do automóvel, como se estivesse colocando um objeto debaixo do banco.

    Arma apreendida. Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Segundo a Polícia Militar, foram feitas buscas no carro e encontrado um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos, prontos para serem disparados, que foi apreendido. Além do revólver, os policiais também apreenderam dois celulares e R$ 473.

    Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]