Praça de Esportes é entregue à comunidade do Parque Caravelas

O promotor Rafael Pureza acompanhou a solenidade de inauguração do espaço, que foi fruto de um TAC celebrado entre o MP e empreendedores do bairro

Por Plox

05/10/2021 15h18 - Atualizado há mais de 2 anos

Com a presença de autoridades, empreendedores e de representantes da comunidade, foi entregue oficialmente a Praça de Esportes do Parque Caravelas, localizada na rua São José dos Campos. O espaço conta com quadra poliesportiva, minicampo society, academia ao ar livre e iluminação. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (1º). 

A Praça de Esportes é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre a Hematita Empreendimentos Imobiliários LTDA e o Ministério Público. O município de Santana do Paraíso participou do processo de aprovação dos projetos.  

O prefeito Bruno Morato e o vice, Oliveirinha, participaram da cerimônia, na companhia do promotor Rafael Pureza, da 9ª Promotoria de Justiça em Ipatinga. “A entrega dessa Praça de Esportes é fruto de um entendimento e de um comprometimento de pessoas que querem cooperar para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o prefeito, que aproveitou para dar uma boa notícia aos moradores. 

Foto: Diuvlgação / O prefeito Bruno Morato discursa na solenidade de inauguração da Praça de Esportes

 

Também participaram da solenidade Evandro Lazarino Rocha, presidente do Conselho Local de Saúde do Parque Caravelas e Conselheiro Municipal de Saúde, o empresário José Edélcio Drumond, sócio majoritário da Hematita, e Edilar Drumond, diretor da Arthemis Empreendimentos e Participações LTDA, que integra o grupo Cipalam. Representando o Legislativo, marcaram presença os vereadores Alessandro Fábio, Vagner da Laje, Claudimar Alves e Alexandre Coutinho. A banda de música do projeto Casa de Arte e Inclusão Social (CAIS) abrilhantou o evento. 

Destaques