Prefeitura inicia obras de drenagem no São Francisco, em Santana do Paraíso

Intervenções atendem a antigo apelo da comunidade e visam acabar com inundações

Por Plox

05/10/2021 15h08 - Atualizado há mais de 2 anos

A Prefeitura de Santana do Paraíso iniciou obras de drenagem no bairro São Francisco. Os serviços estão sendo realizados pela EMMPEC Engenharia e a previsão de conclusão é de seis meses. Serão realizadas intervenções em cinco ruas: Salvador, Califórnia, Canadá, Aracaju e Pinheiro. 

“As obras atendem a uma antiga reivindicação dos moradores do São Francisco, que sofriam com constantes inundações em épocas de chuva. Já concluímos importantes obras de drenagem e pavimentação em outras vias da cidade, a exemplo da rua Águas Marinhas, no Residencial Paraíso. Gradativamente, vamos procurar sanar esses problemas em pontos críticos da cidade onde os cidadãos sempre sofreram com inundações”, afirma o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, que acompanhou de perto o início das obras no bairro São Francisco, nessa segunda-feira (04), na companhia do vice-prefeito, Oliveirinha. 

Foto: Divulgação / O prefeito Bruno Morato (à dir.) e o vice, Oliveirinha (à esq.), acompanharam o início das obras no bairro São Francisco

 

Destaques