Vídeo: homem descontrolado leva soco de PM para ser imobilizado em Minas

O tumulto começou por causa de ciúmes da ex-mulher

Por Plox

05/10/2021 16h36 - Atualizado há mais de 3 anos

Um homem, de 27 anos, foi imobilizado e detido pela polícia depois de causar tumulto por causa de uma ex-companheira, que chegou a levar cintadas dele em público, no centro de Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais. O fato foi registrado por volta das 11h30 dessa segunda-feira (4). 

Segundo a mulher, o ex-companheiro estava atordoado porque não dormia há três dias fazendo uso de cocaína. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava gritando sem camisa e com um tipo de cinto nas mãos. Na abordagem, o policial teve que desferir um soco no homem para conseguir detê-lo.  

Veja o vídeo;

 

O vídeo foi gravado por um homem e viralizou nas redes sociais da cidade. A polícia também não confirmou a origem do autor, visto que muitos circularam o vídeo afirmando que se tratava de um cigano.

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

Ele foi levado para a Delegacia para os procedimentos de praxe. Não foi informado se ele reside ou tem família na cidade. Alguns populares comemoraram na hora da prisão, visto o tumulto e ações que o autor fazia no centro da cidade.

Destaques