Jovem sobrevive após receber 20 tiros em Belo Horizonte

A polícia investiga conexão do crime com o tráfico de drogas; suspeito seria ligado a outro homicídio.

Por Plox

05/10/2023 08h16 - Atualizado há mais de 1 ano

Um jovem de 21 anos, residente da região do Barreiro em Belo Horizonte, foi alvo de uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (4 de outubro). Ele foi resgatado e socorrido com vida, mesmo após ser atingido por 20 disparos de arma de fogo. As autoridades locais estão investigando a possibilidade de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

 

Detalhes do Ataque 

Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi baleada na rua Otaviano Rodrigues de Souza. Durante o incidente, um Fiat Uno com quatro ocupantes estava nas proximidades. A vítima estava próxima ao carro quando um dos ocupantes efetuou diversos disparos pela janela traseira. Pouco depois, uma motocicleta vermelha se aproximou e seus ocupantes também dispararam contra o jovem. A arma, segundo populares, era uma pistola equipada com um carregador alongado, permitindo uma sequência rápida de tiros. Há rumores de que um homem de 45 anos, que teria perdido o filho recentemente, poderia estar envolvido no crime. No entanto, não está claro como a vítima estaria relacionada a esse evento anterior.

 

Estado de Saúde e Investigações 

O jovem foi encaminhado à UPA Ibirité em estado grave. Médicos relataram que ele sofreu 20 perfurações em diversas partes do corpo. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso, e as investigações ficarão a cargo da 3ª Delegacia de Polícia do Barreiro.

Destaques