"Comício de todas as cores" marca último comício de Bruno Morato e Oliveirinha em Santana do Paraíso
Para os candidatos, o comício de Santana do Paraíso foi marcado pela união e respeito à pluralidade política
Por Plox
05/10/2024 10h54 - Atualizado há 9 meses
Na noite dessa quinta-feira (4), o atual prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, candidato à reeleição, e seu vice, Oliveirinha, realizaram o último comício de campanha, que recebeu o nome de "Comício de todas as cores". Segundo os organizadores, o evento reuniu mais de 4 mil pessoas e contou com a participação de cerca de 80 candidatos a vereador da coligação Avante Paraíso.
Os candidatos destacam que o "Comício de todas as cores", realizado em Santana do Paraíso, celebrou a diversidade e a pluralidade, tanto de ideias quanto de pessoas. A temática reforçou também a mensagem de união e respeito, independente de partido político, que tem pautado a campanha de Bruno Morato e Oliveirinha. "Espero que nós tenhamos cumprido o que para nós é a missão de uma campanha, que é renovar na população o sentimento de fé e esperança de que através da política honesta é possível melhorar a vida das pessoas. E que tenhamos conseguido passar as nossas ideias, propostas e o nosso grande projeto para continuar construindo uma Santana do Paraíso cada vez melhor.", afirmou Bruno Morato.
 (1).jpg)
Os candidatos informaram que recente pesquisa divulgada pelo Instituto F5 Atualiza Dados, Bruno Morato e Oliveirinha aparecem com 90% dos votos válidos. "A pesquisa nos surpreendeu positivamente, mas também nos mostrou que estamos no caminho certo. Agora precisamos que a população compareça às urnas para que esse resultado seja concretizado", destacou Oliveirinha a respeito da pesquisa.
A agenda de campanha de Bruno Morato e Oliveirinha se encerra com carreata, que acontece neste sábado a partir de 13h, saindo do bairro Cidade Nova.