Tentativa de estupro é impedida por marido que agride suspeito em Minas Gerais
Fazendeiro reage ao encontrar agressor sobre a esposa na zona rural de Botumirim
Por Plox
05/10/2024 08h49 - Atualizado há 9 meses
Um fazendeiro de 39 anos conseguiu evitar que sua esposa, de 31, fosse violentada na zona rural de Botumirim, no Norte de Minas. Ao receber uma ligação desesperada da mulher pedindo ajuda, ele se deparou com a tentativa de abuso e agrediu o suspeito nesta quinta-feira (3). Durante o confronto, o fazendeiro sofreu um disparo acidental que atingiu sua perna.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava retornando para casa de motocicleta depois do trabalho quando foi abordada pelo suspeito. Armado com uma espingarda, ele saiu do mato, bloqueou o caminho e arrastou a vítima para uma área isolada, onde tentou cometer o abuso sexual.
No momento da luta, a mulher conseguiu ligar para o marido. Ao chegar ao local, o fazendeiro viu o suspeito sobre sua esposa, tentando violentá-la. Armado com uma espingarda, ele confrontou o agressor, que tentou resistir, mas foi dominado e agredido.
Enquanto golpeava o suspeito, o fazendeiro acidentalmente disparou contra sua própria perna, sendo necessário encaminhamento ao hospital para atendimento médico. Sua esposa também foi atendida pelos profissionais de saúde.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou o suspeito amarrado, com ferimentos graves, incluindo um braço e uma perna quebrados. Ele foi levado ao hospital sob escolta policial. A Polícia Civil vai investigar o caso.