Polícia
Publicidade PUBLICIDADE

Motorista embriagado para com carro em cima de mureta em Ipatinga

Veículo ficou com as rodas em cima da proteção da ponte que fica no bairro Iguaçu

05/11/2020 às 17:38 por Redação Plox

Um motorista de 52 anos foi acabou preso após provocar um acidente na noite dessa quarta-feira (4), na avenida Guido Marlieri, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG. O homem apresentava sinais de embriaguez e o veículo que ele conduzia, um VW Gol, foi parar sobre uma mureta.

De acordo com testemunhas, o veículo ficou com as rodas sobre a proteção. Ninguém soube explicar o que de fato aconteceu para o carro parar daquela forma. 

Foto: reprodução / enviada por leitor

 

N.S.L., de 52 anos, que conduzia o automóvel, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Ele foi conduzido até a UPA, no bairro Canaã, com ferimentos leves. Segundo as informações, lá ele foi submetido ao teste do bafômetro pelos policiais militares. O resultado deu positivo para o consumo de álcool.

O motorista teve a habilitação apreendida e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido e levado para o pátio credenciado.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a