Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Assessoria confirma morte de todos os ocupantes de avião de Marília Mendonça

    Entre as outras pessoas, apenas dois nomes foram divulgados

    Por Plox

    05/11/2021 18h08 - Atualizado há mais de 2 anos

    Foi confirmado pela assessoria da cantora que todos os ocupantes da aeronave em que estava Marília Mendonça morreram na tarde desta sexta-feira (5). Além da artista, apenas os nomes de outras duas pessoas foram revelados. 

    Acidente ocorreu na tarde desta sexta (5). Foto: enviada ao WhatsApp do Plox

     

    Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz nota.

    O Corpo de Bombeiros também confirmou por meio de nota o óbito da cantora. 

    "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

    O acidente

    O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O local da queda fica na área da pousada Rodrigo Godinho, zona rural da cidade. Marília estava com um show marcado para esta sexta-feira (5) em Caratinga.

    Acidente ocorreu na tarde desta sexta (5). Foto: reprodução/Super Canal

     

    Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 15h30 e, segundo a corporação, há “um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na ocorrência. O avião seria um bimotor Beech Aircraft.

    Cantora publicou em suas redes sociais. Foto: reprodução/Instagram


     Reveja a entrevista de Marília Mendonça ao Plox; ela disse que transformou chifre em lucro

     

    Matéria atualizada às 19h06

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]