Cinco homens são presos por executar pai e filho em Minas

O duplo homicídio foi no dia 26 de outubro deste ano

Por Plox

05/11/2021 12h06 - Atualizado há mais de 3 anos

Cinco suspeitos foram presos em flagrante por matar pai e filho com tiros de fuzil e um facão. Um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resultou na identificação e na prisão dos suspeitos, com idades entre 21 e 32 anos. O duplo homicídio ocorreu no dia 26 de outubro, na zona rural de Alfenas, Sul de Minas. As vítimas do crime eram pai e filho, de 39 e 17 anos. 

Os investigados foram localizados pela Polícia Militar na manhã seguinte ao crime (27/11), quando os cinco indivíduos caminhavam por uma estrada em atitude suspeita. Diante disso, os militares os detiveram e os conduziram para a delegacia.

 

Foto: Divulgação/ PCMG

 

Após intenso trabalho de investigação da Polícia Civil, na mesma manhã, foram localizadas imagens do local do crime. Um dos suspeitos teria filmado a execução da vítima, o que possibilitou a identificação dos responsáveis pelos homicídios por meio das roupas que os suspeitos usavam e também pelas tatuagens.

Os policiais civis ainda identificaram o veículo utilizado pelo grupo, o qual foi abandonado por problemas mecânicos. O carro aparece em imagens de circuitos de segurança trafegando nas proximidades do local do crime. As armas utilizadas pelo grupo ainda não foram localizadas.

A polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada ao tráfico de drogas, já que indícios apontam o possível envolvimento do adolescente de 17 anos com um grupo de traficantes da região.

Destaques