Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra briga entre policial e vendedor de carros

    Caos ocorreu no Distrito Federal; sargento sacou uma arma

    Por Plox

    05/11/2021 15h01 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na tarde dessa quinta-feira (4), um policial foi visto sacando uma arma de fogo durante uma briga com um vendedor de carros na Cidade do Automóvel, no Distrito Federal. A discussão foi gravada e divulgada nas redes sociais.

    A motivação seria um desentendimento devido ao conserto de um veículo do irmão do militar. Pelas imagens é possível ver o sargento em frente a um carro preto com a arma em punho discutindo com outro homem, aparentemente proprietário da empresa. 

    Policial se envolve em biga com vendedor de carros. Foto: reprodução/vídeo

     

    “Vem pra cima, eu tô paradinho aqui no meu lugar; vem pra cima”, desafia o policial. “Vocês são um bando de picareta, todo mundo sabe disso”, complementa. Nesse momento, o outro homem retruca chamando o sargento de “vagabundo”. 

    A discussão continua e o militar ameaça a prender o trabalhador. “Vem me prender, então; me chamar de vagabundo dentro da minha empresa?”, protesta. 

    O policial aciona outra viatura, porém, a confusão continua. Outras pessoas, aparentemente funcionários, se aproximam dos militares. Um dos PMs pede distância e usa spray de pimenta para afastá-las. 

    A Polícia Militar do Distrito Federal explicou que o sargento foi na concessionária buscar o irmão que teria comprado um carro na loja e o deixado para conserto, contudo, a empresa teria se recusado a resolver o problema.

    “O policial falou para o irmão deixar o local, pois ali não seria resolvido o problema. O carro do policial foi cercado e ele teve que descer e se posicionou em condições de se defender de agressões. O carro do policial chegou a ser avariado”, disse a corporação.

     

    No fim da discussão, todos os envolvidos foram levados para a delegacia. O proprietário foi autuado por desacato e danos simples. Ele publicou um vídeo nas redes sociais onde explica a  situação. “Esse cliente tem um irmão da Polícia Militar e ele tentou humilhar toda a categoria. Eu e meus funcionários não admitimos isso”, afirma.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]