Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem morre após ser espancado em Coronel Fabriciano
Aloízio Alves Xavier Júnior, de 32 anos, foi agredido por suspeitos ligados ao tráfico em Coronel Fabriciano e faleceu no hospital após internação.
05/11/2025 às 06:19por Redação Plox
05/11/2025 às 06:19
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 32 anos, identificado como Aloízio Alves Xavier Júnior, morreu no Hospital Dr. José Maria de Morais, em Coronel Fabriciano, após ter sido brutalmente agredido na noite de sábado (1º/11), no bairro Aparecida do Norte.
Apesar de ter recebido atendimento e sido encaminhado ao hospital, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu durante a internação
Foto: Redes Sociais
Agredido por suspeitos após possível dívida com o tráfico
A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. De acordo com informações repassadas por familiares à equipe policial, Aloízio era dependente químico e poderia estar com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Conforme relato, ele foi surpreendido por indivíduos que desceram de um veículo semelhante a um Chevrolet Celta e iniciaram as agressões utilizando pedaços de pau.
O homem sofreu múltiplos ferimentos pelo corpo, incluindo um corte profundo na cabeça. Mesmo socorrido e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a internação.
Velório e sepultamento
O velório de Aloízio está marcado para esta quarta-feira (5), a partir das 8h, na Capela do Cemitério Senhor do Bom Fim, em Coronel Fabriciano. O sepultamento ocorrerá às 15h, no mesmo local.
Após receber atendimento e ser encaminhado ao hospital, ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu enquanto estava internado
Foto: Redes Sociais
Polícia Militar mantém buscas pelos agressores
A Polícia Militar informou que segue em diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.