publicidade



Ladrão faz idosa refém e é morto por PM em Valença

05/12/2018

Criminoso havia acabado de roubar uma joalheria na cidade do Sul Fluminense quando foi abordado pelos policiais

publicidade

Rio - Um ladrão não identificado foi morto na manhã desta quarta-feira, após assaltar uma joalheria e fazer refém a aposentada Tereza de Jesus, de 83 anos, que ficou com a arma apontada para a cabeça dela por 20 minutos. A ação aconteceu em plena luz do dia, em Valença, no Sul Fluminense, e parou o Centro da cidade. Tereza foi libertada sem ferimentos. Foram apreendidos R$ 50 mil em joias roubadas e o revólver calibre 38 do criminoso.




Homem atira em ex-companheira, coloca fogo na casa e morre carbonizado em BH

22/04/2019

Dois filhos da mulher também ficaram feridos após vários tiros disparados e incêndio no Bairro Universitário. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII

publicidade

Uma mulher de 57 anos foi atacada a tiros pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira no Bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O homem também atirou contra dois filhos dela, de 23 e 24 anos, e em seguida colocou fogo na casa. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime morreu no imóvel carbonizado.
 


Trio é suspeito de assaltar e agredir ciclista que voltava de feira livre, em Ipatinga

22/04/2019

O crime ocorreu nesse domingo

publicidade

A Polícia Militar registrou um assalto a uma ciclista, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG, nesse domingo (21). De acordo com relatos de A.M.S., de 28 anos, três indivíduos a abordaram e a agrediram; ela voltava de uma feira do bairro Canaã. 

Ainda segundo declarações da vítima aos militares, o trio roubou a bicicleta e o aparelho celular. Após o assalto, os homens fugiram.

A.M.S. recebeu atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela sofreu algumas escoriações no rosto e hematomas. 

O PLOX  tentou contato com o batalhão para saber se os suspeitos foram localizados, mas os telefonemas não tinham sido atendidos.
SITEO assalto foi registrado na avenida Luíza Nascimbene, no Vila Celeste (Foto: Google Street View)


PMs detêm trio por porte ilegal de arma de fogo em Ipatinga

22/04/2019

Um dos detidos teria apontado a arma em direção a uma pessoa que passava pela rua

publicidade

Três jovens, um de 20 anos e dois de 21, foram detidos, na madrugada desta segunda-feira (22), sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo, em Ipatinga-MG. Segundo os agentes da Polícia Militar, a detenção dos suspeitos ocorreu após uma denúncia anônima que informava que um veículo trafegava por uma rua do bairro Veneza com três ocupantes e que e um deles teria apontado uma arma em direção a uma pessoa que passava pela rua Laguna.

últimas notícias