publicidade



TSE aprova contas da campanha de Bolsonaro com ressalvas

05/12/2018

Diplomação do presidente eleito está marcada para o próximo dia 10, e TSE precisava analisar contas antes disso. Relator destacou que irregularidades têm 'pouquíssima relevância'.

publicidade

 

"As irregularidades detectadas são de pouquíssima relevância", afirmou.




Planejamento para os próximos 20 anos do Vale do Aço será discutido na Assembleia Legislativa

22/04/2019

publicidade

O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI), um planejamento que identifica as deficiências e potencialidades da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA), além de estabelecer políticas públicas e metas para os próximos 20 anos, será discutido em audiência pública, na próxima quarta-feira (24), às 14h, no auditório José de Alencar, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


Sem 'jabutis', reforma da Previdência deve avançar na CCJ

22/04/2019

Exclusão de temas considerados estranhos à proposta que muda Previdência, como fim da multa de 40% do FGTS, tende a garantir a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça amanh

publicidade

Brasília – Após pressão dos partidos de centro, as mudanças no parecer da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara devem garantir a primeira vitória do governo no colegiado. 

A votação, marcada para amanhã à tarde, encerrará a primeira fase de tramitação da proposta de emenda à Constituição (PEC) 6/2019 no Congresso. A sessão da CCJ será marcada pela boa vontade de parlamentares governistas para aprovar a matéria, enquanto oposicionistas apresentarão o kit obstrução na tentativa de atrasar a análise do texto.
 


Bolsonaro diz que pretende transformar ocupação de terras em crime de terrorismo

22/04/2019

Presidente anunciou em transmissão ao vivo no Facebook, que pretende enviar o projeto de lei para o Congresso

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro, afirmou em transmissão ao vivo em sua página do Facebook que planeja enviar um projeto de lei para o Congresso Nacional, que classifica a ocupação de terras como terrorismo. 

últimas notícias