Cachorros poderão tirar foto com Papai Noel no Shopping do Vale

Por Plox

05/12/2019 13h22 - Atualizado há mais de 4 anos

Quem disse que os doguinhos não podem ter sua foto de Natal junto com o Papai Noel? No Shopping Vale do Aço, além de poder eles têm um trono exclusivo para posarem ao lado do bom velhinho e garantir o clique perfeito. A proposta vem ao encontro do conceito dog friendly, adotado pelo Shopping em 2017. Desde então, o centro de compras e entretenimento vem inovando em opções divertidas e exclusivas para os cãezinhos. Além do trono com o Noel, o Shopping oferece lugar dedicado aos donos e seus dogs na Praça de Alimentação, carrinhos para um passeio mais confortável, entre outros. 

O-cãozinho-bolacha-acompanha-o-bom-velhinho-(1)Foto: Divulgação
 

O pug Bolacha, mascote do Shopping, também recebe, de patas abertas seu cãopanheiros, em festinhas de aniversário e até bailinho de Carnaval. Todas as mordomias para os amigos de quatro patas são testadas pelo mascote exigente e divulgadas no perfil exclusivo para o Pug no Instagram.

“Como maior centro de compras do leste mineiro e com esse conceito dog friendly, nosso objetivo é proporcionar diversão e alegria para toda família, incluindo os cãezinhos. E nada melhor do que reforçar isso também no Natal, uma das datas mais importantes do ano”, explica Rafael Martinez, gerente de marketing do Shopping Vale do Aço.

O Papai Noel e o trono para os cãezinhos ficam em frente à portaria da Consul até o dia 24/12.

Natal no Shopping Vale do Aço 

A inovação do Natal do Shopping Vale do Aço não para por aí. Neste ano, além de fazer as compras os clientes podem se divertir na montanha russa do Noel, assistir aos shows de música com personagens animatrônicos ou simplesmente apreciar a belíssima decoração com árvore de mais de 15 metros e presépio.

Destaques