Polícia

PM desarticula quadrilha em Ipatinga

Segundo PM, a quadrilha desarticulada atuava na região dos Bairros Bom Jardim e Esperança

05/12/2019 às 14:58 por Redação Plox

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar (PM) desarticulou uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, em parceria com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, deflagrou a operação “Déjà Vu”, em Ipatinga-MG.

Segundo PM, a quadrilha desarticulada atuava na região dos Bairros Bom Jardim e Esperança.

dejavu

Foto: divulgação/PM
 

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/30c670HR3do.jpg?itok=8E7E2U3W","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=30c670HR3do","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}

Segundo a polícia, a Operação iniciou-se no mês de Julho e hoje teve seu encerramento, sendo cumprido seis Mandados de Prisão e sete Mandados de Busca e Apreensão. 

Ainda segundo a  PM, foram presas um total de oito pessoas e apreendidos uma quantidade considerável de drogas, R$266,00 em dinheiro, 350 reais em notas falsas, moeda estrangeira, celulares, arma de fogo e munições.


dejavu-2

Foto: divulgação/PM

 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a